Instituto e-dinheiro Brasil é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com sede na periferia de Fortaleza-CE, cuja finalidade é proporcionar o desenvolvimento econômico e social de bairros e municípios.

Atuamos em todo território nacional com a tecnologia social dos Bancos Populares e das Moeda Social Digital através da plataforma E-dinheiro, de nossa propriedade.
E-dinheiro pode ser usada através de aplicativo ou cartão com chip. Estamos em Itaborai-RJ desde dezembro de 2021. Trabalhamos em parceria com a Prefeitura Municipal, com quem assinamos o Termo de Colaboração 01/2021, após termos saído vencedor do edital de chamamento público.

Utilizando a Moeda Social Pedra Bonita, realizamos o pagamento do Programa Municipal Renda Básica da Cidadania (RBC) para 5.000 beneficiários credenciadas pela prefeitura.

A Moeda Social, que tem como principal objetivo fortalecer a economia local e, nesse primeiro momento, beneficiar pessoas com renda zero e que não fazem parte de nenhum programa social dos governos federal e estadual, vai atender cinco mil famílias.

Para saber mais veja o vídeo ao lado

▶️ É lojista ou empresário de Itaboraí e quer fazer parte desse programa como estabelecimento apto para receber a moeda? Faça o cadastro na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação RJ.
Nos ajude a transformar vidas!